sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Exercício de viver-melhor.




Aumente a confiança na Vida :








Feche os olhos e preste atenção, por uns instantes, à sua respiração.


Inspire e imagine o ar trazendo para dentro de você uma certeza tranquila de que você receberá tudo o que precisar - prosperidade, amigos, sabedoria, força, amor - aquilo que você quiser! Permita-se sentir a alegria da abertura, como se a cada inspiração você dissesse:








" sim, vida, eu te quero dentro de mim!"






Sentiu?




Agora permita que o ar saia, e que a expiração leve embora tudo o que impede você de confiar. Deixe sair o medo, a ansiedade. Entregue a sua necessidade de controlar, de se agarrar, de segurar. Simplesmente relaxe e permita que tudo se vá. Compreenda que é preciso abrir espaço no peito, para que mais ar possa entrar.


A expiração é o nosso desapego, o deixar ir, uma prova de que confiamos que mais chegará.












( Obrigada, Patricia Gebrim, por, a cada dia me tornar pessoa melhor.)

2 comentários:

J. disse...

vou tentar o exercício ;)
tentarei até te contar do "antes e depois" disso, haha.

J. disse...

ah! (não precisa aceitar esse :B) eu dei uma clareada nas cores lá dos meus baldinhos de chuva. talvez tu consiga ler agora. tenho saudade de você lendo eles :3