segunda-feira, 31 de março de 2008

Mágica.

"everything she does it's magic"....
já ouviu a musiquinha?


Então, ela é assim. Fiquei tão feliz de ler o e-mail, mas tanto. Queria que a casa, a minha, tivesse tão linda quanto a dela, mas ainda não vai estar. Mas, olha, só dela está por perto, um tantão mais bonita vai estar sim.









Sabe, ela é assim:
conheces fadas? Tenho um amiga-fada!


Anda leve, mais leve que bailarina qualquer, e fala baixinho. E quando te abraça, some, ai, que medo de quebrar! E no sorriso tem estrela, espalha por tudo. Toque mágico, de cura. Olhar sábio, silente. Daqueles de quem tudo sabe, mas só te olha em riso. é amiga pra ir, voltar, te aguentar, chorar com vc, preciosidade. Se fosse palavra sobre ela seria graciosidade. Se fosse sobre ela em minha minha, seria gratidão.



Foi presente na minha vida, viu, foi?
é...
só posso ser feliz.
Bem-vinda à casa nova, amiga-fada!


3 comentários:

Germano Viana Xavier disse...

Olá!

Passei por aqui...
Gostei do blog!

Abraços pernambucanbaianos...

Germano
www.clubedecarteado.blogspot.com

Unknown disse...

Não tenho palavras para agradecer tamanho elogio, mas posso dizer que depois desta leitura terei mais prazer em viver!

Obrigada!!!

Amiga Fada. ^^

Unknown disse...

Não tenho palavras para agradecer tamanho elogio, mas posso dizer que depois desta leitura terei mais prazer em viver!

Obrigada!!!

Amiga Fada. ^^