sexta-feira, 28 de março de 2008

Querido bloguinho.

A vidinha anda diferente por aqui.



tenho lido bastante, mas não muito, pq dá dor-de-cabeça. Resolvo com chá de baunilha. Melhora.
o de menta também, e o de rosa também.
Enfim, chá me melhora.





Tricô. Evoluindo. Cada vez mais pontos, mais um cachecol, um gorrinho e começando uma luvinha.
Quase profissional, hihi.







Agradeço meia hora, todo dia , antes de sair da cama. Por tudo que consigo lembrar ( e ás vezes, pelas coisas de que não lembro.)




Ando triste, por causa dos meus dois amigos queridos. Queria ser rica-rica-rica e comprar uma casa com piscina em Miami pra um e pra outra um apartamento com varanda com vista pro mar na Barra da Tijuca. E ia comprar pra ela também um monte de roupa florida e maquiagem. E ia comprar pra ele um carrão com motorista, ar-condicionado e champagne no bar. E ia comprar pra mim um piano de cauda e uma caixa de latas de Pringles, pode?






Música. Só posso ouvir twee, doo wop, rockabilly, piaf de sempre, beatles como nunca. Ando em amores por Ben Harper, que voz magnífica, Kings of Convenience, Tilly and the wall, Bird and the Bee e pra chorar só vale Anthony and the Jonhsons. E nem é por trabalho, juro, são ordens médicas!





Malas. Fazendo as malas. Pra viajar. Pra longe. SPA total, beibe.

5 comentários:

J. disse...

se eu fosse rica te comprava o depeche mode todinho pra tu, que tal? hahaha. catin vai viajar prum spa? pra ficar tranqüilin, né? :3
quem sabe um dia a gente não viaje juntas... e eu tô fazendo que nem tu me disse pra fazer: agradecendo.

Cecilia . disse...

ô ju, eu ia morrer, pensa no que é dave gahan dentro de casa, minina!!!!

mas eu ainda preferia o piano de cauda, dá um, dá?

pra um spa? vou pra internação psiquiátrica, é uma forma bonitinha de dizer, uai.

agradece, agradece? não tá um dia lindo hj? e eu não tenho vc por perto??

Cecilia . disse...

putiz grila, o joaquim e a priscila não se ligaram q os presentes eram pra eles....aiaiaiai, vai entender....

Priscila disse...

hehehehehehehe.. pode mudar pra um ap com vista pra torre eiffel??? kkk

Priscila disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13848551