sábado, 29 de março de 2008

Tudo o que eu queria....





Um balão colorido e um abraço de ursinho.

Vou lá buscar, volto já.







...sonho, sonho, sonho acordada, criando das imagens macias, pra fingir que toda aquela dor não nasceu, que não aconteceu o que aconteceu, que o dia doí só um dia e amanhã de manhã vai estar quentinho e brilhante. E tudo está bem, pq vou sentar na grama, comer chocolate e ler livro de criança, esquecendo num canto do quarto cada lágrima que hoje chorei, pq hoje doeu, doeu, doeu, bem pra mim, eu que aprendi a dizer ich liebe dich, mein Leben, grüssen-grüssen.Bem eu. Vida, dolce vita...

...se eu fizesse aviãozinho de papel e ele voasse e voasse longe, e eu ficasse pequena, bem pequenininha, poderia ir lá, aos meus mil doláres de distância. E largaria tudo aqui, levava o ursinho e a chachimzim na mochila, caderninho com telefone dos amigos e uma banana e uma maçã, pra não passar fome na viagem. Contava todas as estrelas pelo caminho e perguntava pra uma das mais velhinhas se poderia levá-la pra ele, pq o brilho que ela tem é todo o brilho que ele traz pra mim. Ainda. Ainda...

...eu preciso dizer que te amo, ...

...sussurro: ele lê tudo isso aqui, sabe? com tradutor. e não entende direito, ai, que dó. eu deveria escrever só o nome? o dele? deixar um "te amo", deixo não. É mentira, é sim, meu coração não pode dizer pra ele todas essas coisas, pq meu coração é burrinho. Deixa perder todos os presentes gigantes que a vida dá. ô coração, vou te trocar por um de pelúcia, viu?...


Um comentário:

Anônimo disse...

Hey, mas que blog mais aconhegante! Adorei!! :)


Ah, e o que você comentou ontem lá no meu blog é tão, mas tão verdade!

beijos.
:*