terça-feira, 23 de setembro de 2008

Cartinha.

Pequenino,

deixaste aqui em casa tubo de pomada, cartinha do teu aniversário (e mais essa que escrevo agora, com letra tortinha e gotas de tinta) e também o presente. E se faz bom tempo já do teu 'niversário.

As florzinhas murcharam, mas não morreram. Sinto frio hoje e uso meias azuis.
Escuto as mesmas canções mas não releio os mesmo livros.
Passeio pelos dias a suspirar e fazer desenhinhos bobos, a tentar pôr cor em mim.

Sonho como quem acorda com cheiro, palavra, maneira.
Era tudo de tudo o que eu poderia te falar.

E não sei te dizer adeus pq vc não me ensinou e eu mesma não te disse nunca.Vc tb não diria, sei. Teremos o sempre de nosso pertencer.

Mas, e agora que não sei?
Queria ficar, reler, envelhecer com a mão entre as tuas mãos quentes.
Quero de volta o calor das minhas bochechas ao te sentir com a mão entre o meu cabelo...

Se me perdi, foi pq resolvi abrir espaço entre nós que não havia.

E fico aqui a sussurrar pra mim toda a forma de te dizer " volta".
Ensaio.
Ensaio.
Ensaio.



Que a cartinha, esta, então seja um concerto.
Conserto.



Te amo, bobo.

Um comentário:

Feltro em casa disse...

Oi Cecília!!!
Tenho passado por aqui e não comentado nada...mas como voce deu sinal de vida no meu blog...então posso falar!!!!!
Você tá num bode danado menina!!Que fossa...essas músicas darks não vão ajudar em nadinha...procure ocupar o seu tempo com coisinhas...as suas escritas, ver algum filme no DVD que voce nunca viu (só não vale filme triste)Tu já viu "O amor não tira férias"??É muito legal e engraçado, com a Cameron Diaz, o Jude "lindo" Law e a atriz do Titanic (que eu nunca lembro o nome)...é muito gostosinho...saia, divirta-se...se "ele" te ver feliz da vida, vai ficar encucado e vai querer saber que bichinho te mordeu...ai ele vai te perguntar o que aconteceu...e tu vai responder: estou apaixonada!!!!...ele vai tomar um susto e vai te perguntar: por quem, quando, como???...e tu vai responder: POR MIM!!!!hahahah...é infalível....não encuca querida...nada é tão ruim que dure para sempre...um beijão da Malú!!!!