quinta-feira, 29 de maio de 2008

Patchwork.

São pequenos os trevos que encontrei pela manhã.

Contei as folhas, quatro.

Não acredito, guardo no bolso.

Algumas das folhinhas eram amarelas, como todo o amarelo que na verdade sou, manhã, morna, orvalhada.








Olho de novo pras folhinhas, olho pra fora.

Soprou vento, soou ambulância e até o final do dia ressurgiram duas partes de mim , perdidas por aí, em espaço de tempo.

Pra um, doeu-me contemplar. Era ele, é ele, e tive de sentar-me e olhar, lágrima. O que poderia ter sido? De tudo o que sobrou, o q ainda é?

Não sei. Sei que pedi aqui, e cá estou a recortar lembranças e costurar minha própria colcha.

Combinam as cores? Sim, há em tudo pequenas flores de miolinhos amarelos.

Um comentário:

Danielle disse...

olá Cecília..
é.. vc não me conhece! Encontrei seu blog pelo seu LastFM... e encontrei sua página no Last pelo profile da "capeachino" (nem sei o nome dela! rs).
Gostei mto daqui! Adorei o q vc escreve! E outra... pelo q vi, vc tem alguém q ama e mora longe, não é isso? Tbém passo por isso e ando mto sem rumo. Me desculpe se pareço ridícula, mas gostaria de conversar com vc... e trocar umas idéias sobre isso, se não for incômodo pra vc.
Dá uma olhada no meu blog se quiser... http://darkeststar.wordpress.com
espero q possamos conversar mais.
Beijos! Tudo de bom! :-)