terça-feira, 8 de abril de 2008

Cartinha.


Querido Coelhinho da Páscoa...

é, nós sempre tivemos dificuldades, né? Desde pequenina eu pedia ovos e vc pulava a minha casa. De tão triste que ficava, papai me levava na loja e me deixava escolher o que quisesse e falava que coelho, no final das contas, não punha ovos.

Mas agora sem o papai, ganhei ovos, um monte, de pessoas lindas. Devo um abraço pra cada uma, pq cada um daqueles ovos fez alguém feliz. Vou abraçá-los semana que vem, prometo.
Mas, ó, eu tô te escrevendo pq, vc lembra? Eu te pedi pra trazer de volta o presente de Natal que eu havia perdido, pq, ah, vc sabe como eu sou, ainda mais sem óculos : medrosa-medrosa-medrosa, mas de um jeito que...acho que apertei demais o presente ou desprezei, né? Pôxa, coelhinho, te pedi só isso, sem ovinhos, sem marcas de patinhas, sem bichinhos de pelúcia coelhinho. Era só vc ir lá, sussurar no ouvido e trazer de volta pro meu coração.

Coelhinho-coelhinho, acho que vc não é mau não. Acho que presente perdido é presente perdido, num é, e tadinho de vc, deve ter tentando e tentado e tentado. Pôxa. Obrigada, amiguinho.

E como sei que vc é um coelhinho batuta, eu acho que vc aprontou uma pra mim : passou em outro endereço e sussurou, aiaiai. E eu, medrosa, desesperei.

é esse o presente, coelhinho? Se for, dá pra vc por favor ir até lá e dizer q eu sou molenga, boba e pequena e qualquer machucadinho em mim doí muito? Diz? Só isso, tá bom. O resto é meu coração que tem de aprender, é ou não é?


Enfim, coelhinho, obrigada, viu? Cê é bacana.
beijoca na sua orelhinha direita.

Nenhum comentário: