terça-feira, 14 de outubro de 2008

catapuf!


Protesto!
Protesto!





Levanto a plaquinha e repito,
em sussurro :

ainda acredito em amizade,
ainda acredito em músicas que vou amar por toda vida,
ainda acredito nos poderes curadores da canja,
ainda acredito nos milagres do brigadeiro,
ainda acredito em amizades de longe,
ainda acredito que posso ajudar desconhecidos,
ainda acredito em amizades eternas,
ainda acredito em amor à primeira palavra,
ainda acredito em livros,
ainda acredito em gentileza, em bondade e em ternura.

E não vou lutar por meus ideais, pq sei que eles por si só são muito maiores que quaisquer dificuldades! Não tem vento, ventania, furacão ou maré de lágrima que leve, não-não!

2 comentários:

Feltro em casa disse...

Eu também!!!Eu também acredito!!...Bonitas palavras Cecília...mas mais lindo ainda é a foto desse ursinho que enfeita a postagem!!!Pasei para dar oi e deixar um beijinho para você!! Malú

Feltro em casa disse...

Oi Cecília!!
Anda caladinha...
Passei para te desejar um ótimo fim-de-semana e te dar uma notícia: eu não passei na minha primeira triagem para o bazar de Natal!!!Confesso que não esperava essa desilusão depois de tanto trabalho, mas tudo bem, virão outros...agora eu só estou um pouco desmotivada, mas nada que um pouco de trabalho (ursinhos, patinhos, ratinhos...) não possa mudar o quadro!!!!!Vou dar um tempo para os ornamentos...vou fazer um bichinho!!!!!Beijão, Malú